sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por trás daqueles olhos cansados eu via a intensidade de um sentimento enorme e cheio de paz. Eu analisava cada traço do rosto dele, juntamentte com sorrisos sem jeito. Ele estava com vontade de ficar. Estava com vontade de domir comigo, de sentir o calor intenso do meu coração inteiramente apaixonado. Porém, não tinha como. Ele tem tantas responsabilidades. Ele é tão ocupado. Porém dentro daqueles olhos cansados, havia muito amor. E isso não dava para negar. Era um movimento constante de harmonia e vontade de ficar junto. Sem mais, era ele me desejando, e eu querendo mais. Ambos, com fome de amor, querendo novamente um satisfação perfeita, daquelas de tirar o fôlego. Daquelas satisfações com gosto de quero mais. É, nós dois queríamos apenas beijos molhados, abraços apertados, durante a noite toda. Porém não podíamos, porque o mundo estava colocando limite para nós, o tal mundo cruel não desejava como nós, naquela noite. Porém, nós continuamos desejando o amor. Eu e ele, pedimos todos os dias, doses de amor, carinho e afeto, para conseguir sobreviver. Aliás, nós precisamos urgentemente dessas doses. Precisamos de paz e de liberdade. Alguém sabe onde vende? Por favor, é urgente. Eu estou com dois corações doentes em casa, eles estão sofrendo muito, estão desesperados, com um tal sentimento chamado saudade. É, eles precisam de ajuda, senão morrerão de amor, aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário